Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 Nunca havia usado esmalte Verona antes, e acho que ele possa se encaixar na categoria bbb, bom bonito e barato. Não lembro exatamente do preço, mas não custou mais do que 2,00 reais. Escolhi esse verde, de nome Onda, quando fui atrás dos meus mattefluors e não achei, levei esse para compensar a viagem e não voltar sem um esmaltezinho sequer. Quando conferi o preço eu pensei  “é nesse mesmo que eu vou”.

Fez umas bolinhas, que só dá pra perceber de pertinho, e precisei de 3 camadas para a  cor uniformizar, nem tudo é perfeito, mas por menos de 2 dinheiros? Vale a pena, e ainda é cor da moda, essa moda fluorescente que eu amo. hehe

Na primeira vez que usei passei o Glitter Prata da Colorama por cima e ficou super lindo.
Meus deditos aí embaixo:
verde "onda" da Verona nos unhas e o vidro
 

0 comentários:

Postar um comentário