Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
  


Maquiagem roxa elegância e sensualidade
Foto/Reprodução

Na hora de escolher qual maquiagem fazer as dúvidas sobre cores e estilos de look vem à tona, não é mesmo? Na difícil tarefa de se manter sempre linda e sensual algumas dicas são sempre bem vindas. A escolha da semana é a make roxa e lilás, pois ela dá um efeito elegante e ao mesmo tempo despojado.
Ideal para um jantar mais romântico ou aproveitar a noite.

As sombras cintilantes também são ótimas opções se você gosta de um visual mais descolado. Mas, se você prefere uma maquiagem mais sensual, aposte na junção preto e lilás. Se é para valorizar o olhar, não esqueça de caprichar na máscara para os cílios e no delineador, pois são eles que conferem aos olhos um toque mais sedutor.
Com estojo de maquiagem em mãos, vamos lá: 1) Aplique o primer ou a base para fixar melhor a sombra; 2) Aplique a sombra lilás ou roxa na metade externa da pálpebra; 3) Na parte interna da pálpebra escolha um tom mais claro do que o utilizado anteriormente; 4) Com uma sombra preta ou marrom escura esfume junto à sombra mais escura; 5) Dê uma iluminada na parte debaixo da sobrancelha para levantar o olhar; 6) Curvex; 7) Máscara para cílios e pronto. Se preferir pode aplicar lápis preto ou delineador, isso dependerá muito do seu gosto.
Um detalhe muito importante e sutil são os movimentos na hora de esfumar os olhos, que devem ser sempre leves e circulares.



Por Paula Perdiz

0 comentários:

Postar um comentário