Enfim, consegui os tão desejados esmaltes Mattefluors da Impala, mais de um mês depois do lançamento a coleção chegou na loja que costumo comprar meus esmaltes.


O primeiro a mostrar aqui no blog é o rosa, chamado Shock, e de fato é sim rosa shock. Amo rosa, e amei esse rosa fluorescente, super ousado. E tenho que dizer também que adorei o tal do matte, que é um nome mais bonito para ‘fosco’, que é a nova tendência por aqui, mas que já é tendência a muito tempo lá fora, no exterior, pras bandas da Europa, eu já comentei sobre isso em outra postagem. Quem trouxe para cá a novidade foi a Risqué com suas Jóias Místicas.
E para quem não entendeu ainda ,fosco quer dizer que não tem brilho, então, esmalte fosco não tem aquele brilho comum nos esmaltes, ele é totalmente apagado. E esse Shock o primeiro que testei da coleção, e também o primeiro esmalte matte que uso, pois é, nunca usei, é apagadinho mesmo.
Não sabia se iria gostar disso, mas não é que acabei curtindo. E pra quem está pensando, “ué,mas todo esmalte fluorescente não é fosco?”. Não é fosco, pode alguns até não ter muito brilho, mas não é fosco como o realmente fosco é. O matte mesmo fica com aparência de pintura, como se fosse tinta e não esmalte. É até engraçado pensando assim.
Falei que o fosco é tendência lá fora, mas o neon + matte é alta tendência, chegando agora no Brasil, inaugurado pela Impala. Amei.
Em breve as outras cores.
0 comentários:
Postar um comentário