Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bolinhas no esmalte e resenha Ana Hickmann “New York”

Esse é um dos esmaltes que mostrei nas minhas comprinhas. Ainda não encontrei o Matte Fluors da Impala. Acaba o verão e eu não acho.

Ana Hickmann – New York Vocês acham que essa cor tem a cara de New York? Nome rico ,né? Adorei.
Essa foto é de hoje, fazem dois dias que estou com o esmalte, descascou só as pontinhas das unhas, mas tem que tire essas pontas propositalmente para o esmalte durar mais, então isso nem faz diferença.
esmalte perolado Ana Hickmann New York (azul escuro)

Só havia usado esmalte Ana Hickmann uma vez, um preto perolado chamado Nikki. E eu adoro, fica mais bonito do que esmalte preto opaco. Mas além da cor, falando da marca mesmo, adorei também por alguns motivos. Como por ter uma textura fina, o que facilita a aplicação. Já faz bastante tempo que comprei e não endureceu, diferente de outros que comprei mais recentemente e já estão ficando endurecidos, como da Impala e da Risqué. A durabilidade nas unhas também é ótima, tem esmalte que passo e no mesmo dia já descasca. O “Fortuna” da Risqué acontece isso, gosto demais da cor dele, que é um amarelo perolado, mas descascar no mesmo dia, não tem como não se irritar.
Tem também a questão do custo, foi 1,99 por 9ml, cores lindas, acho que vale muito a pena.
O único problema dos esmaltes AH é que são muito suscetíveis a bolhas, as famosas e odiadas bolinhas. Não é do esmalte causar bolinhas, e sim de fatores externos, o que ainda é um mistério, mas existem algumas dicas (não cientificamente comprovadas) para evitar.

Eu nunca entendi muito de esmalte e não entendo até hoje, não é uma das minhas obsessões. Não sei fazer misturinhas, modelinhos, e tudo mais de legal do mundo da pintara de unhas. Acho lindo misturas,mas nunca fiz, nunca aprendi nada de especial. Pinto a unhas como todo mundo normal. hasuhasuhas

A única coisa  que sempre soube sobre bolinhas era evitar vento enquanto estivesse passando o esmalte.
Mas com os problemas que vinha tendo com os da AH, resolvi me aprofundar mais no assunto e pesquisar.
Algumas dicas são:
» Evitar o vento, correntes de ar fortes ou fracas, vento não pode de jeito nenhum;

» Calor, não ficar em lugar abafado, e sim arejado, um lugar que o ar circule, mas não vente;

» Temperatura corporal alta, mais uma vez o calor atrapalhando, os dedos quentes causam bolinhas. E para esfriar os dedinhos, mergulhar as pontas dos dedos em água bem gelada durante alguns minutos antes de passar a base. Fazer o mesmo procedimento antes de passar o esmalte.

» Esperar a base secar antes de aplicar o esmalte e se tiver que passar outra camada de esmalte esperar a anterior secar também.

» Esmalte muito grosso. Se seu esmalte estiver endurecendo ou a própria textura dele for grossa usar um pouco de óleo de banana para diluir. Algumas gotinhas são suficientes.

Essas foram algumas diquinhas que segui e me ajudou. Só fiz uma única vez, antes de passar o New York, vou testar mais vezes.
Só não fiz a última, porque o esmalte é bem molinho.

E então, tem alguma dica para compartilhar com agente?
Algum esmalte específico que te dê problemas com bolinhas?

0 comentários:

Postar um comentário